Copyright © Dia de Menino
Design by Dzignine
sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Olá mundo!


Este é meu primeiro post e ainda estou aprendendo o jeito da coisa… Qualquer erro é só comentar!!
Meu nome é Leonardo, mas me chame de Léo, tenho 15 “aninhos”, moro em uma cidade onde judas perdeu a bota e nem ele achou chamada Votorantim, sou fã da Beyoncé, amante do requeijão, e sei fazer miojo no microondas…
A ideia deste blog surgiu repentinamente em minha mente, exatamente às 22:50h do dia 11/10/2012 no escuro do meu quarto. Mas por que criei este blog? Simplesmente para postar o que escrevo, o que penso, o que sinto (?), e qualquer outra coisa que venha a cabeça.
Só espero que gostem, deixem suas críticas, sigam meu Twitter (@LeoO_Ooliveira_) que sigo de volta, escrevam nos comentários; e se quiser postar algum texto seu é só me mandar um email: leo_oliveira@iclaro.com.br
E pra começar com chave de ouro deixo a imagem de um grande cientista, mas também um grande filósofo: Albert Einsten

0 comentários:

Postar um comentário

Fala pessoal, que tal curtir o post de maneira legal?

1 - Não poste first e derivados. Ao invés disso, que tal um comentário bacana sobre o post?

2 - Não ofenda os outros usuários, faça discussões saudáveis
.
3 - Por que não compartilha o post com seus amigos?